"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pra Jesus!! ôÔ Abençoado...

Fiquei indignado hoje velho. Que isso, Pole Dance pra Jesus, credo!.... (Post do Crentassos)  (http://crentassos.blogspot.com/2011/04/bizarrices-nos-eua-uma-pole-dance.html)

Então galera, Boa Tarde para vocês e comigo não to bem não. Hoje vo direto no assunto que eu não sabia que iria tratar. A velho, depois de ver isso, a indignação veio a tona! Subiu, subiu e subiu. Ultrapassou os meus 2 metros e 4 de altura! TE JURO. Mas vamo lá.

Digo primeiro uma coisa: "Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus". Filipenses 2:5-6. Mais um: "Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus" 1 Coríntios 10:31. E por fim: "Este é um mistério profundo; refiro-me, porém, a Cristo e à igreja" Efésios 5:32.

O último versículo de Efésios diz respeito a IGREJA, que é CRISTO, não as milhares criadas por aí, mas a única, a que será ceifada no dia do Juízo Final. O que eu quero dizer é que to indignado do jeito que as pessoas tratam hoje o Cristianismo, o Gospel. Qualquer coisa é feita para Jesus. Pelo jeito se tem o nome Jesus ta convertido. Não podemos, ou melhor, não DEVEMOS usar Jesus como desculpa para os nossos vícios e pecados. Tu achando que pegar uma atividade e falar que ta sendo feita pra Cristo vai te tirar do pecado, ele no dia do juízo vai chegar pra ti e dizer:  "A verdade é que não as conheço!" Mateus 25:12.

O único jeito de mostrar que você é de Cristo, é tentar seguir as Atitudes DELE. Não o que ele vestia, mas o que ele pregava, falava, vivia (pregava a vida, falava sobre o amor do Pai, vivia em Oração).

É isso galera, quero a opinião de vocês quanto a isso! Se não fui claro, me digam.

Fiquem na Paz!

3 comentários:

  1. Mas o problema é o pole dance ou o pra Jesus?

    ResponderExcluir
  2. Cara, o Pole Dance é uam prática de "Incitação de Desejo Sexual Pública", por si só, já é uma condenação na bíblia!

    Quando eles colocam "Pole Dance pra Jesus" que seria sem os mini trajes, soh a dança, acabam querendo esconder o pecado, mas a RAÍZ do Pole dance já é pecaminosa! Tem coisas que o crente não pode tolerar, e maquiar o pecado, dando uns requintes e dizendo que é Pra Jesus, é muita sacanagem, de boa!

    Fica na Paz Velho!

    ResponderExcluir