"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Máscara


Boa Tarde Galeraa! Tuudo Belezz?(Margelaa) Comigo tranquilo, ainda preocupado mas aliviado. Entomm, hoje de manhã eu pensei em escrever sobre o Materialismo, os bens materiais e o que nós colocamos como prioridade na nossa vida (vou deixar para outro dia), mas nessta tarde, graças ao Fayson, mudei de ideia ;p. Falar sobre "A Máscara", a Falsidade nos dias de hoje (Será que é só de hoje? Veremos.)

O que o Fayson, dono do blog Transformados Pelo Evangelho (http://faysonmerege.blogspot.com/) e eu discutimos, foi sobre a "Falsidade dessas celebridades de "chorar" pelo que aconteceu no Rio de Janeiro". Nós dois sentimos a vontade de "soltar o verbo" neles, mãããsss "Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se reflitam nisso, e aquietem-se" Salmos 4:4

Passado o "quase pecado", refleti novamente: "Mas como cresceu essa falsidade nos dias de hoje, nem devia existir isso nos tempso de CRISTO!", mãããsss²: "O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol" Eclesiastes 1:9. Então algo assim já aconteceu! Tudo que acontece hoje já ocorreu uma vez. Tudo que Você vai passar amanhã, já aconteceu ontem! Por isso, essa Máscara que muitos usam hoje, já foi usada no passado!

Essa falsidade expressada nos dias de hoje evolui e muito! Pessoas "importantes" ganharam habilidade de expressar falsos sentimentos por casos que abalam a sociedade (como no caso do Rio de Janeiro), sempre buscando o reconhecimento pessoal. "Cada um mente ao seu próximo; seus lábios bajuladores falam com segundas intenções" Salmos 12:2.

É isso galera. Quem quer Luxo, Riqueza e Poder, vai atrás da desgraça dos outros para conseguir "status". Somente com DEUS nós temos isso guardado na Glória Eterna, sem precisar hoje pisar na cabeça de alguém!

Fiquem na Paz!

2 comentários:

  1. Manooooooooooooooooooooo! Perfeito o jogo de palavras. Faço das suas, as minhas palavras.
    E que bom, que estamos caminhando junto, mesmo sem o convívio pessoal. Isso nos dá crescimento espiritual também! Abração!

    ResponderExcluir
  2. O convívio é através do Twitter velho :D! Tamo junto.

    ResponderExcluir