"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obediência A quem?!

Boa Noite maltrapilhada, piazada, guriazada, gentalhada e para os convertidos ;p! tudo beleza? Eu to melhor! Antes preocupado com muita coisa, só que agora aliviado, Alguém bem amigo meu ta ajudando a carregar a mihna cruz! Mas continuemos a vida. Então, obedecer a quem? Quem é prioridade? Veremos...

Já presenciei e vivi momentos em que as pessoas (e eu) ficavamos no meio de uma guerra interior: Se o seu chefe ordena que você faça algo ilegal ou que vá contra os princípios bíblicos, como mentir ou falsificar um documento, o que eu faria? Não sabiamos se cumpriamos a ordem do chefe e justificamos para Deus depois ou tomamos a atitude correta perante Deus e corremos o risco de perder o emprego! Seu emprego está em risco, mas ao mesmo tempo sabia que não devemos desobedecer a Deus, e Agora???

Procurando um texto referente a isso, achei:
 "Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo." Gálatas 1:10.

Primeiro que se procurarmos agradar os homens, os seres humanos, nos daremos mal. Dê o seu melhor e ainda assim o ser racional criado por Deus pede Mais, quer mais!! O Glorioso Rei lá de cima, conhece nossos limites, sabendo quando daremos o nosso máximo!


"Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!" Atos 5:29
  
E Você, Segue quem te deu a vida eterna? Pense, reflita e decida!

Fiquem na Paz:!

Um comentário: