"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

sábado, 23 de abril de 2011

Maltrapilho In Music

Boa Noite galera, tudo na Paz? Tranquilo? Na Boa? Sussegado? Comigo tá tranquilo :). Então galera, hoje como eu não fiz NADA, literalmente NADA a tarde toda, não me empenhei em fazer um texto supimpa para o post de hoje. Pensando comigo mesmo, se posso postar Músicas do Mundo que me ajudam, edificam, porque não também umas músicas cristãs né?
Decidi então que toda sexta, a partir de hoje, lógeco, vou colocar aqui ao menos 3 músicas de ritmos diferentes, para agradar a todas as pessoas e classse. Tirem o máximo de proveito das letras e deixem sugestões para os próximos posts!

Estilo: Rock / Artista: Banda Golghota / Música: Via Crucis


Estilo: Adoração / Artista: André Valadão / Música: Abraça-me


Estilo: Rap / Artista: Grupo Rap'ensar / Música: Pingos nos Is


Espero que gostem, mandem sugestões :)

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário