"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

quarta-feira, 6 de abril de 2011

2ª Vinda a Cura

Bom Dia! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo tranquilo, principalmente por causa do sonho que tive essa noite. Espero que seja uma profecia *---* , HAHA. Particularidades a parte, pensei em hoje falar sobre a segunda vinda de Cristo a Terra, o Apocalipse, o Arrebatamento.

Tem uma música que me lembro, do Katsbarnea, que diz: "Ei Arrebatamento, Eii o aviso foi dado, Será que você nunca ouviu falar? Será que vai perder a hora de partir?" Gosto muito dessa música porque ela fala o que vivemos hoje.
Geralmente, os pregadores quando querem pregar para alguem que não conhece do evangelho, falam primeiramente sobre 'O Amor de Cristo' e depois já vem dizendo: "Você está pronto para a Segunda Vinda?" É o método mais usado, deixando assim todos avisados. O arrebatamento vai ser muito mais do que uma conquista para o cristão, vai ser a promessa de Deus sendo selada com a humanidade.

Queis se preparar para a Segunda Vinda? Pega aí a data, (deve ser perto de 2012 creio eu ;p) - "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai" Mateus 24:36

Ninguém sabe! Só o PAI, o DEUS ETERNO. Te digo mais ainda: "Ouvindo isso, Jesus lhes disse: 'Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores'" Marcos 2:17

Jesus Cristo vai voltar por aqueles que aceitaram o seu evangelho, o seu ensinamento. Quem realmente se prostou no chão e falou "Não sou merecedor de estar em tua presença ó DEUS", esses, os escolhidos, viveram na Glória Eterna, ao lado do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Eu tenho esse desejo. Você Têm??

Um vídeo que da pra ter uma ideia de como será a volta:


Fiquem na Paz!

2 comentários:

  1. Isso aee brow..

    E olhem só esse link:

    http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/o-mundo-nao-acaba-em-2012-reafirma-pesquisador-31032011-40.shl

    puxa, como esses pesquisadores são atrasados.. ahaha

    ResponderExcluir
  2. HAHA, melhor do que descobertas científicas, é ter a certeza para onde tu vai, não importando quando que vai ser :)

    Fica na Paz!

    ResponderExcluir