"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Músicas do Mundo Que Me Edificam (1)

Boa noite pessoal! Galera, seguindo o exemplo do Crentassos, resolvi também postar uma das músicas que me edificam. Uma das músicas que mais me edificam conta a história de uma menina que vive no Submundo das drogas, violência e selvageria. Nesse contexto, eu fico pensando de tudo o que Deus me poupou. Fico imaginando se to mais reclamando da vida ou agradecendo por ela. 
Tem gente em pior situação que a minha, mas mesmo assim reclamo de tudo que tenho: uma mãe que me da quase tudo que eu quero, um pai que me ama, oportunidade de fazer uma faculdade, poder ter um trabalho, amigos, e ainda com tudo isso eu reclamo. Eu tento fugir do ser insatisfeito. Veja esse vídeo, e pense por você também!



Clarisse - Legião Urbana

"Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." 1Tessalonicenses 5:18

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário