Bom dia maltrapilhada! durmiram bem? Tive uma "bótima" noite de sono.
Vamos ao texto de hoje (já que o primeiro foi publicado enquanto era madrugada, entãão conta como ontem :D).
Revisando um pouco do meu passado, percebi que a minha "mudança de vida" não foi somente deixar de lado alguns costumes e parar de praticar alguns erros. Tracei novos objetivos voltando pelo mesmo caminho e seguindo ele de novo.
Quando criei essas novas espectativas em minha vida, fui obrigado a arrumar tudo aquilo que não estava no lugar certo!
Báh, foi uma complicacera. 180° de pura agitação, transformação!
Voltar pelo caminho que você trilhou, não significa deixar de lado a pessoa que você é (alegre, feliz, companheira, amiga, sempre presente quando o outro precisa) mas chutar daquela estrada tudo o que não presta mais! Isso mesmo, fazer uma limpa no caminho da tua vida. Brigas, angústias e inimizades são exemplos que merecem bicudas. (lembrei daquela música "Chuta que é laço" HAHA, voltandoooo)
Graças ao Pai, aprendi isso cedo, não precisei andar umas três ou quatro vezes pelo mesmo caminho!
Nesse caminho, os que mais chamam a atenção são os "Crentes 360°". Mudam de vida que é uma beleza! Viram um 180, sentam nos bancos da Igreja, ouvem, dão mais uma giradinha, e voltam pro mundo. Não querem se desligar dos prazeres da carne, mas querem ter a "certeza" da salvação. Quem não conhece um crente assim hein?
Não são as palavras que te tornam uma pessoa convertida. Eu fico ouvindo tu falar centenas de dezenas de vezes, mas é na ação que você mostra o valor real da tua conversão. Têm que ter o impacto da mudança no teu andar, o Mover do Espírito passará então a guiar os teus passos. 180° não é uma simples meia-volta, é abrir os olhos para o caminho que você percorreu e ter uma atitude cristã!
"Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti" Salmos 51:13
Fiquem na Paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário