"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Compensando o Mal

Bom Diaa! E, todos firmes e fortes? Recuperados do Fim de semana seja lá onde estiveram??? Passei ao lado de umas 50 crianças esse sábado e domingo, e vi coisas que só quando DEUS está presente é que pode acontecer. Crianças chorando, orando, pulando e louvando, não é todo dia que vejo algo assim.

Depois de compartilhar com vocês esse momento tão loco do meu "findi", refleti se eu consegui Compensar o Mal que eu fiz toda a semana que passou. Afinal, eu menti, desobedeci, roubei (alegria dos outros) e fiquei enfurecido com algumas situações. Será que foi compensador??

Um video pode explicar melhor:



"Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós." Romanos 8:34

É isso galera. Não tem como compensar o mal feito. Ele já foi "compensado" por ALGUÉM que morreu e ressucitou! Cabe a nós somente aceitar Ele que já pagou o preço, agora cabe a nós querer viver diariamente junto DELE. Na hora de balancear, só a Aceitação que vai contar.

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário