"Deixarei no meio da cidade os mansos e humildes, que se refugiarão no nome do Senhor" Sofonias 3:12

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quer Saber a Verdade?

Boa Noite galera!!! Tudo tranquilo? Comigo ótimo! Deu uma chuva aqui que foi aquele "Deus nos Acuda", o ônibus parado parecia que ia tomba, de tanto vento, foi muito loco :D. Mas então galera, eu refletindo com meus amigos/seguidores e mentores do Tuíter, me desceu a inspiração divina sobre esse post: muitos escutam mas poucos querem conhecer a Verdade!

-Verdade sobre o que tio?
-A Verdade oras!
-Eu sei que é A Verdade. O tio já falo, mas qual das Verdades?
-Verdades? nã não, vou falar sobre A Verdade, aquela que é de cada um: sobre eu, Você, a tia, etc...
-Até a Verdade do Carlinhos??
-Até a Verdade do Carlinhos!
-Bááhh, Me conta??
-Hummm....
-Me conta tio, diz q sim, diz q sim, diz q simmmmmmm????
-Ta bom, Vem aqui no colo do tio que eu te explico. Mas escuta bem tá?!
-Tá bom *--*.

Então, A Verdade é essa:





 "O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade." 1 Coríntios 13:6

Fiquem na Paz! 

3 comentários:

  1. Me embaralhei tudo com as letras.
    Mas gostei dos trocadilhos.
    Deus confia em nós, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Deus Confia em nós! e será que nós confiamos Nele?!

    ResponderExcluir